quinta-feira, 20 de janeiro de 2011




ESPERANÇA

... e agora , Senhor, o que posso esperar?
A minha esperança esta e ti... (Sl 39.7)

Ouvi, uma história, muito interessante.
 Duas crianças brincavam de castelos de areia. O castelo era realmente muito bonito , com passarelas , passagens internas e portas , um verdadeiro castelo . Aquelas crianças se divertiam muito com aquela brincadeira , demoraram horas para fazer , mais uma onda passou e levou todo o castelo , ficou destruído , mais as crianças não , riam sem parar, e estavam prontos para fazer outro. Sua mãe chama essas duas crianças para ir embora, e elas vão ansiosas para casa , sabendo que terá um abrigo para descansar.
Essa  história , comove todo coração , veja bem , em nossa vida não é diferente , nós todos temos planos e sonhos , mais sabemos que em qualquer momento uma onda pode vir e derruba tudo . Devemos tirar toda essa base de bens matérias , ou de coisas desse mundo , a nossa verdadeira vida não é aqui , mais sim nos céus.
Tudo em nossa vida é “feito de areia” , tudo o que construímos com tanto tempo e sacrifício  e gastamos toda nossa energia , pode vir uma onda e derrubar tudo, essa onda é Jesus , que vem para nos buscar e nos levar para uma eterna vida.
Não podemos depositar nossa esperança , nessas coisas passageiras . Assim como aquelas criança , podemos nos alegrar nos castelos que criamos , mais quando a onda vem , NADA de sofrimento. Quem deposita sua esperança no senhor , sabe que os castelos podem cair , mais nos Céus esta nos esperando uma mansão na casa do pai , pronto para ser habitada por você.  Então , deposite sua esperança no senhor , entregue sua vida a ele , e ele tudo fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário