quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O silêncio de Deus.



ooi príncipes e princesas...
Antes de qualquer coisa quero dizer como estou com saudades de escrever para vocês. Infelizmente não estou conseguindo escrever com tanta freqüência como podem ver, mas hoje quero compartilhar com vocês, algo que me aconteceu recentemente. Alguns amigos ficaram sabendo da benção pelo blog, pois não tive a oportunidade de falar com alguns. Bom, como já sabem escrevo aqui o que o Espírito de Deus me direciona e o que eu vivo. E recentemente vivi algo maravilhoso. Mas isso ficará para o final da historia haha. Quero agora envolver vocês a uma situação horrível, que já aconteceu, ou ainda acontece com todos. O fato de não ouvirmos a voz de Deus, e a presença do Espírito Santo é algo inexplicável, é um sentimento indescritível. Eu por algum tempo vivi este silêncio de Deus na minha vida, e em muitos momentos me culpava, sem falar nos pensamentos de jogar tudo pro ar. Como era angustiante busca a Deus e não senti-lo. Por muitas vezes imaginava que ele havia me dado as costas. Sentia-me a pior pessoa do mundo, procurava saber onde estava errando, para que o Pai não falasse comigo. Por muitas vezes chorei, clamei, supliquei sentir tua presença, até uma leve brisa em minha face, mas nada acontecia. Mas nem por esse tempo de silêncio deixei de buscar a Deus, mesmo não sentindo nada, orava. Pois eu sabia que não estava sentindo nada no mundo físico, mas que no mundo espiritual estava acontecendo. A fé te faz crer no que ainda não existe como se já existisse. Alguns meses atrás, eu estava passando por situações que não sabia o que fazer. Uma angústia, tristeza, estava sensível de mais. Pensava em todo momento sair de onde eu estava, pois o Espírito Santo estava me incomodando para algo desconhecido para mim, buscava em oração a direção para que eu pudesse prosseguir, mas não era o tempo certo. Quero dizer a você, que quando Deus se cala é porque Ele está trabalhando em teu favor. Ele irá te revelar no tempo certo, mas para isso é preciso a sua determinação. TODA PROMESSA PASSA PELO TESTE DO TEMPO! Neste tempo todo de silêncio creio que Deus estava provando minha fidelidade a Ele. Em muitos momentos pensei em desistir sim, mas em nenhum momento retrocedi. Deus viu em meu coração a vontade de continuar, mesmo tendo em minha frente uma muralha, mesmo eu estando dentro de um casulo, em uma bola de ferro, que me impedia de sentir a tua presença. E esse período foi um momento onde aprendi e me fortaleci muito. Não estou inabalável, mas estou determinada a cumprir a promessa de Deus na minha vida e na vida de outras pessoas. E durante uma seqüência de culto onde Deus levantou pessoas extremamente tementes a Ele, minha caminhada de deserto estava para acabar. Comecei a ser ministrada pelo Espírito Santo, mas era um período de preparação para receber o sobrenatural. Eis que o dia chega, culto de ceia, me arrumei e fui. A se eu pudesse imaginar o que iria acontecer naquele domingo. Era um domingo diferente, até que chega o momento da palavra, onde Deus começa a fazer. O QUE ERA AQUILO, não sei dizer ao certo, só quem sente sabe. Então chegou o momento de ser ministrada a ceia, e o louvor começa a cantar “Não compreendo os teus caminhos, mas ti darei a minha canção...” nas primeiras palavras da canção junto ao som do teclado as lagrimas começam a jorrar, e o Espírito Santo a falar, a presença d’Ele era tão real que se eu olhasse ao redor veria os anjos do Senhor naquele lugar. Era um turbilhão de sentimentos, eu chorava, ria gritava. Não tinha mais forças, e nem controle dos meus atos. Então eu comecei a me lembrar o silêncio de Deus, e fui lembrado de cada choro, toda angústia, vinha em minha mente as minhas orações de clamor pela presença do pai, Ele dizia naquele momento, “eu estava contigo, você não estava sozinha, eu apenas estava trabalhando para que esse dia acontecesse, e você me foi fiel” e Deus foi ministrando em minha vida algo que eu nunca imaginei que aconteceria, algo que ainda não irei dizer algo que me custará, mas que eu já entreguei ao Senhor. E quando o grande dia chegar eu direi que valeu a pena. Pois eu não conheço o caminho que irei percorrer, e nem os gigantes que enfrentarei, mas conheço o meu guia e aquele que irá entrar na guerra comigo. Lutas na qual, eu já tenho a vitória, pois o exercito onde me alistei, é o Exército de Cristo. Quero dizer que “TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS” ele não pedirá o que você não pode dar.
 Não desista, seja paciente, Deus está trabalha em sua vida, é chegado um novo tempo! SE PREPARE

2 comentários:

  1. Esse testemunho de fé é lindo.
    Parabéns pelo blog e que o papai do Céu continue te abençoando e derramando graças sempre sobre você e sua família. =D

    ResponderExcluir
  2. amém Amanda. Agradeço pelo carinho de ter lido e comentado, que o blog seja na sua vida um instrumento de edificação. beijos amada :* (maaynascimentoo)

    ResponderExcluir