quinta-feira, 31 de março de 2011

Quando a nossa visão nos limita!

Não permita que seus olhos te mostrem apenas o que está em sua volta. Não permita que o seu comodismo impeça os maravilhosos planos de Deus para sua vida. Saia do lugar que limita a sua visão. Já ta na hora de acorda e viver os sonhos que Deus tem preparado para você. Pare de ficar se justificando para Deus, colocando a culpa nas circunstâncias. Invés de você culpa - lá trabalhe sobre ela uma maneira de mudar o que está se passando a sua volta. Se tudo diz não, use sua outoridade como filha do Rei, para que tudo passe a dizer sim! Mantenha o seu foco em Deus, seja como uma flecha ao alvo, ela não se desvia, ela não perde a atenção, ela vai atrás do seu objetivo. Que seu alvo seja Jesus, e seu objetivo seja acerta o coração d’Ele. Não meça esforços, pois Deus não vai fazer o que é para VOCÊ fazer!



Acorde, levante e avante.

2 comentários:

  1. Isso aí. Nós já estamos assentados em Cristo Jesus nas Regiões Celestiais. Precisamos tomar posse das bençãos de Deus.
    Parabéns pelo blog.
    Shalom!

    ResponderExcluir
  2. Mto bom o Blog..
    muitas pessoas se limitam em seus problemas e não tem a capacidade de observar as inumeras oportunidades que Deus nos apresenta, para um crescimento continuo..
    Que nos possamos ter uma visão mais ampla, que nos possamos buscar sempre o caminho que nos leva ao pai...
    Abraçs..
    Parabens!!!

    ResponderExcluir