domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados para os SOLTEIROS.



ooi príncipes e princesas...
Hoje estou muito feliz, feliz pela data comemorativa de hoje. Eu em vários momentos me desesperei em ter alguém junto a mim, graças à misericórdia de Deus, e porque não dizer muita paciência comigo, hoje não estou mais assim. Claro que tive ajuda de muitas pessoas, uma delas foi minha discipuladora, que com muito amor e carinho me fez crescer um pouco mais. Sempre digo que a internet ela é uma benção de Deus nas nossas vidas, pois se você procura o que é certo você será tremendamente edificado, e irá aprender muito com pessoas que você nem ao mesmo nunca ouviu a voz. A partir do momento que comecei a ler coisas interessantes de pessoas que foi como pontes entre eu e Deus me fortaleceram e ainda fortalecem a cada dia que passa. Imagino que esse post será um pouco longo, mas já garanto que valerá muito apena ler todinho haha. Logo no começo quando fiz um propósito com Deus, a respeito da minha vida amorosa tive algumas barreiras que tive que enfrentar, graças a Deus tinha e tenho ate hoje pessoas tementes a Ele que me ajudaram a enfrentar esses desafios. Sempre digo que pra alguém viver uma transformação é preciso querer mudar, não adianta outras pessoas quererem isso por você! Não é nenhum pouco fácil dizer não, quando se quer dizer siim, quem dera fosse. Mas quando enfrentava esses desafios e porque não dizer provações, tinha em mente que o MELHOR de Deus iria acontecer na minha vida, e se aquela pessoa fosse segundo o coração de Deus ela iria voltar. E logo algum tempo, via e agradecia muito, por Deus ter me dado forças para resistir. Na igreja muitos diziam e dizem ate hoje que Deus tem o melhor pra mim, e isso digo a você também. Mas o ser humano se deixa levar muito pelas circunstancias e devido a isso sempre ficava um pouco abalada, mas não o suficiente para desistir. Uma das coisas que me ajudaram muito nessa caminhada de buscar a vontade de Deus e não a minha, foi procurar conselhos de pessoas que eu sabia que iria dizer aquilo que eu precisava ouvir, e não pessoas que iriam me dizer o que eu queria! Ouvir aquilo que não se quer ouvir é difícil, mas necessário. Quando Deus te repreende também é um sinal de amor, nunca se esqueça disso. O tempo passando, e eu sempre fui muito comunicativa e com isso fazia muito rápido novas amizades, inclusive amizades virtuais. Tudo que já li, vídeos que já assisti e até mesmo minhas próprias experiências foram de grande utilidade para apascentar corações aflitos, não digo isso pra me vangloriar, mas sim para exaltar o único que é digno de toda honra e glória. Pois Deus não ti deixará passar por lutas que você não possa vencer. Eu sempre dizia que confiava no Senhor, que sabia que ele tinha o melhor pra mim, até que um dia eu percebi que não confiava verdadeiramente, e que tinha um certo medo do melhor que ele tinha pra me dar. Confessar isso a Deus não foi fácil, mas sua misericórdia é infinitamente além do que eu podia imaginar. Cada palavra que saia da minha boca, era um peso que saia de dentro de mim, meu coração estava cheio que arrependimento e submerso no quebrantamento daquele momento. Foi nessa situação que me veio à inspiração de um antigo post, Entregue e Confie. Foi a parti desse momento que comecei a viver intensamente os planos de Deus na minha vida, a partir de muitos vídeos já assistidos, livros lidos e twetts haha foi que eu fui me fortalecendo. E isso é uma busca constante, tenho que buscar forças a todo o momento, porque o diabo vai te bombardear toda hora, buscar forças é preciso para que sejamos fortes no momento de nos defendermos contra as vontades da carne. Depois de muito choro, angustia e falta de paz foi que eu vi como eu complicava as coisas, tudo é tão simples quer dizer quase tudo. Sei que minha luta está apenas começando, mas eu creio que a partir de agora seja mais fácil lutar. Por uma serie de coisas, temos que rever nosso alvo, ver onde está o nosso coração. Reavaliar nossos planos e o que estamos fazendo para que eles sejam realidade em nossas vidas. Eu sonho sim em encontrar meu príncipe, mas não pretendo e nem quero que isso ocorra nesse momento na minha vida. Estou vivendo outro momento, Deus nunca coloca um ponto final antes de ter cumprido todas as promessas, ele coloca sempre uma vírgula para vivermos outras coisas, às vezes você não está entendo essa vírgula na sua vida hoje, mas se acalme e curta a paisagem viva o que Deus tem te oferecido hoje. Uma vez assistir um vídeo da Sarah Sheva em que apanhei muito haha. No vídeo ela falava que às vezes queremos tanto um namorado porque não nos suportamos. Talvez o motivo de você não gostar de ficar sozinha, é porque você não descobriu como você é uma boa companhia pra si mesma. Aprenda a ser feliz sozinha, com você mesma. Curta o momento de solteira para conhecer novos lugares, fazer novas amizades, conhecer mais de Deus. Antes de buscar intimidade com outra pessoa, busque intimidade com Deus. Queridos e queridas Deus tem a pessoa certa pra você, só que Ele está te preparando e preparando a outra pessoa também, para o momento certo, acredite Ele anseia por este momento da mesma forma que você. Ele quer apenas que você confie no seu bom gosto, o que vale a pena possuir vale à pena esperar! Se guarde pra pessoa certa, o melhor abraço, as melhores conversas, o melhor beijo. Porque um homem que vive a vontade de Deus, espera por uma mulher comprometida com o reino de Deus, que busque uma vida de santidade, dentre outros requisitos. A ansiedade e a desobediência só retardam a promessa. Viva a presença do Pai intensamente, pois ele procura aqueles que estão disponíveis pra obra, não que aqueles que têm compromisso não estejam ativos ministerialmente, mas que a partir do momento que você tem um relacionamento com outra pessoa, você passa a dividir totalmente seu tempo. Faça uma auto avaliação, será que você estaria realmente preparada para assumir um relacionamento? Hoje EU Mayara vejo que não estou pronta, estou vivendo coisas novas, descobrindo tantas coisas com Deus, sabe e não quero dividir esse tempo com outro alguém, não é por egoísmo, mas é que estou sendo realista comigo mesma. Depois de tudo que vivi e ainda estou vivendo digo a vocês para que não fique triste por passar o dia dos namorados sem o príncipe ou sem a princesa, você por um acaso passa o dia do índio com um índio, ou o dia da árvore com uma arvore? Você não está só hahha, afinal há uma geração que escolheu esperar, amém?
Então, um feliz dia dos namorados para os solteiros.  :)

Um comentário:

  1. ufa, demorei pra acabar de lê oO uahsuahusha]
    mas vlw a pena, corretíssima esta lição ae, tudo q fizermos fora dos planos de Dews será para retardar o real projeto pra nós, q antes mesmos de nascermos,Ele, O Senhor, já tinha preparado! Então aproveita a companhia do Senhor, e curta a solterisse,com moderação (: bjuuuusss

    ResponderExcluir