sexta-feira, 10 de junho de 2011

A solidão em meio a multidão



oooi, príncipes e princesas...

Hoje irei compartilha com você algo que vira e mexe acontece comigo, e confesso que espero que isso aconteça apenas comigo haha. Quero apenas relembrar que não sou perfeita, tenho minhas imperfeições, e muitas coisas que o Senhor ainda ira tratar. Mas como sempre, quero fazer uma pergunta como reflexão, para entra no assunto abordado neste post. Quem nunca se sentiu sozinho, em algum momento? Eu por muitas vezes, me senti assim e confesso que as vezes me bate esse sentimento, HORRIVEL por sinal. Mas alguém aqui já se sentiu sozinho mesmo estando no meio da multidão? Uma vez fiz essa mesma pergunta pra alguns amigos, e eles não conseguiram entender ao certo como seria esse sentimento. Pois é difícil imaginar alguém sozinho estando em sua volta muitas pessoas né?! Recentemente esse sentimento me fez uma visitinha, e como sempre me fez um pouco mal. Mas como não é a primeira vez que isso acontece, já sabia que logo iria passar. Esse post não é bem um desabafo, mas é pra você que está se sentindo sozinha neste momento, talvez seus amigos e familiares estejam à sua volta, mas ao mesmo tempo se sente só. Quero dizer, que mesmo que você não sinta a presença de alguém, não significa que está sozinha. O Senhor te diz neste momento: “Dê maneira alguma te deixarei, JAMAIS te abandonarei. Hebreu 13-5” Mesmo que o sentimento mostre ao contrario, creia que existe um Deus com um amor sobrenatural por você. Um Deus que está ao seu lado em todos os momentos, inclusive nesse onde se sente sozinha. “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu o Senhor, seu Deus, estarei com você. Josué 1-9” Creia e sinta a presença daquele que nunca te deixará sozinho!


3 comentários:

  1. O Senhor diz "sabe lá no vale da sombra da morte, ew estarei contigo" \o/ Apesar de todas as nossas falhas, toda a nossa ratiação, Dews ainda nos ama incondicionalmente, sempre disposto a nos perdoar e nos fazer companhia! Não vamos, então desperdiçar o tempo q podemos ficar ao lado Dele! enjoy (:

    ResponderExcluir
  2. a te eu me sinto sozinho as vezes .. mas aquele que começou a boa obra em nos nunca nos deixa sozinho mesmo que sejamos imperfeitos pq Ele nos amou Primeiro ... E QUEREMOS UM AMOR MAIOR DO QUE ESSE? ELE NOS AMOU PRIMEIRO E NUNCA ESTAMOS SOZINHO... e sempre lembre-se que o que é nosso ELE esta preparando e no momento certo Ele vai nos dar

    que Deus nos abençoe a cada dia mais e que o vemselavar seja benção na vida de multidões como tem sido na minha

    ResponderExcluir
  3. Irmã, irmã, irmãzinha! esse sentimento bate mais forte quando tu vai na igreja e fica na rodinha dos teus amigos e ve que todos estão namorando, e tu segura uma vela comunitaria! HAHA

    Simples e ojetivo, passei e ainda passo muito por isso! Mas lembro que Deus está ali commigo, segurando vela pra esses casais!

    Belo texto! :D

    Fica na Paz!

    ResponderExcluir