segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Contemple


oooooi principes e princesas...
      

       Tenho tantas benções para compartilhar com vocês, mas primeiramente quero dizer que estou de voltaa, postando toda semana o que Deus colocar em meu lindo coraçãozinho hahaha.  Hoje, quero apenas trazer a vocês algo que eu mesma tenho feito, é parar e ver o toque do amor de Deus na vida de cada um. Por esses dias tenho contemplado o amor de Deus pela minha vida. Sabemos muito bem, que não são todos os dias em que estamos bem. Ha dias que parece que nada colabora, mas será você nesses dias nebulosos, parou e contemplou a misericórdia de Deus pela sua vida? Será que você parou em algum momento e agradeceu a Deus por não permitir que aconteça algo pior?  Queridos da mesma forma que uma situação pode melhorar, ela também pode piorar, mais o amor de Deus é tão ágape, que ele não permitiu e nem permite o pior na sua vida. Ele é bom e sua misericórdia dura para sempre. Convido a você neste momento, parar e pensar nas bênçãos que Deus tem permitido que você viva. Pois ele demonstra o teu amor a cada minuto, mas você anda tão distraído com outras coisas que não tem sentido isso. Permita-se sentir a brisa suave do amor de Deus por você, permita sentir a paz de Cristo em meio a tantas tribulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário