domingo, 6 de novembro de 2011

Sim, Ele te ama :)

ooooi príncipes e princesaas, tudoo bem? Hoje irei começar o post com a letra de uma musica muitoo linda da Kari Jobe. Ela traduzida é ministrada pela benção do Juliano Son.

“Ele tem ciúmes de mim
Amor furioso, de quem sou refém
Feito dependente de sua misericórdia
Quando derrepente eu não percebo 
As dores por causa da glória
Eu vejo então a beleza em Ti
E o afeto que sente por mim
Deus, me ama tanto assim
Como Ele me ama
Me ama tanto assim
Ele me ama tanto, me ama tanto
Me ama tanto, Ele ama
Sim Ele ama
És minha herança e sou tua porção
Atraído pela redenção do olhar
Se a graça é como um oceano, estou me afogando
Os céus e a Terra se encontram
E o meu coração é tomado em grande furor
E eu não perco o meu tempo em lamentos, quando me lembro
Que Ele...
Me ama tanto

Meus amores,é necessário que eu diga mais alguma coisa? ELE TE AMA pensa em alguém que te ame além de todos os seus defeitos, te ama incondicionalmente, e não importa sua classe social, cor e raça. Ele te ama pelo que você é. É algo tão lindo e profundo. Ele se deu em sacrifício vivo por você, por amor à você! Jesus não foi obrigado a ser crucificado, ele pode escolher, e escolheu amar você. Não importa o que você faça, ele continuará amando você. Permita-se sentir um gota desse amor, que nos constrange a todo momento. Sim, Ele te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário